SENTIMENTO ESCONDIDO (Poesia de Regina Araujo)

Pensava que amor
Fosse somente sofrimento
De quem não sabe amar.
Pensei que você fosse diferente
Em seu bem-estar.

Com os outros brinquei,
Amei, me escondi.
Com você fiquei na espera
De um sorriso sincero.
Me fechei, me guardei,
Juntei o melhor de mim.
Você não viu, não ouviu,
Não sentiu...

Agora, fugir é meu único caminho.
A guerra entre o anjo e o diabo.
Uma gargalhada no ar,
Uma lágrima no meu olhar.
Energia gasta, contida,
Perda de tempo te amar.
Ma eu quero você assim
Desse jeito ruim.
Mesmo assim...
Quero você gostando de mim.

Alguém me dê uma resposta,
Alguém me dê uma luz,
Alguém faça esse homem
Vir para mim.

Como me sinto mal e livre
E presa a você, longe de mim.
Você não tem mais nada
Para me dar
Além desse corpo vulgar.

Tenho que contar para alguém
Partilhar, explodir.
Por para fora esse amor louco
Que me algema
Para um dia enfim me descontrolar,
Cair em teus braços
E rodopiar.

No amor, me furtar
A entrega do teu olhar.
A magia do pleno sentimento
Que fico a sonhar.







Autora: Regina Araujo
Contato: regina.araujo.escritora@oi.com.br
Blog: http://muraldosescritores.ning.com/profile/ReginaAraujo

Concurso: Concurso de Poesias de Mogi das Cruzes - 2008
Organização: Prefeitura de Mogi das Cruzes - SP
Classificação: Seleção para publicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário